Em Taquaritinga, posto de combustível é assaltado por elemento armado

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira em Taquaritinga (SP), um posto de combustível foi assaltado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, um deles, que estava armado, chegou a agredir um dos funcionários.

Segundo consta em relatório policial, uma equipe policial foi chamada ao local, pois, de acordo com a depoente, que trabalha na loja de conveniência do posto, dois elementos que estavam em uma motocicleta de baixa cilindrada na cor vermelha chegaram ao posto por volta das 20 horas.

Ao chegarem, o homem, que estava na garupa, desceu com uma revolver de cor preta e rendeu um outro funcionário, que estava sentado do lado da porta de entrada da loja. O homem de 32 anos foi levado para o interior da loja onde estava a vítima declarante, foi nesse momento que o elemento deu uma coronhada na cabeça do funcionário e ocasionando-o um ferimento.

O elemento anunciou o roubo e ordenou que a mulher colocasse todo dinheiro do caixa em uma sacola e entregasse a ele. Após pegar o dinheiro, o indivíduo saiu da loja e subiu novamente na moto.

Os criminosos fugiram, seguindo pela Avenida Adamo Lui, sentido Jardim Buscardi.

A mulher então acionou o dono do local e, posteriormente, a PM. O local possui sistema de monitoramento e ele deve auxiliar nas investigações.

O homem ferido foi encaminhado até a UPA 24h para tratar do ferimento.

Ninguém foi preso e o caso segue em investigação.

Compartilhe esta notícia: